Polícia Militar reforça o policiamento na Operação Natal

Polícia Militar reforça o policiamento na Operação Natal

Da Redação

O 1º Batalhão de Polícia Militar iniciou na segunda-feira (13) ações ostensivas e preventivas com o intuito de reforçar o policiamento já existente durante as compras de Natal.

Em Ponta Grossa, o lançamento da operação ocorreu às 14 horas no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas e contou com a participação do Comandante do 4° CRPM, Coronel Edmauro. Em Castro, o lançamento das ações se deu na Praça João Gualberto, também no mesmo horário.

A exemplo dos anos anteriores, as ações policiais envolverão efetivo PM administrativo e operacional, intensificando-se o policiamento ostensivo nas modalidades a pé, montado e motorizado (viaturas e motocicletas). Os esforços terão por objetivo proporcionar segurança à população, tendo em vista a maior circulação de pessoas e dinheiro, características comuns nas semanas que antecedem o Natal.

Além do efetivo que estará nas ruas, à disposição da população para qualquer tipo de acionamento, estarão disponíveis também os demais canais de atendimento, como o telefone 190 e o aplicativo 190 PR, disponível para Smartphones com sistema Android ou iOS.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!