Polícia Militar realiza Operação AIFU em PG

Polícia Militar realiza Operação AIFU em PG

*Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Militar e órgãos de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa deflagraram, na noite desta quinta-feira (31), mais uma Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), que realizou vistorias e abordagens a estabelecimentos comerciais, espaços públicos e outros locais de concentração de pessoas.

Durante a operação foram vistoriados seis estabelecimentos comercias, sendo que em um desses estava ocorrendo à prática de jogos de azar. Foram detidas quatro pessoas pela irregularidade, apreendidos computadores e certa quantia em dinheiro. No total, 106 pessoas foram abordadas durante a AIFU. As equipes também efetuaram fiscalização sanitária e documental dos estabelecimentos abordados, reprimindo, inclusive, a perturbação do sossego eventualmente gerada nesses locais.

De acordo com o comando do 1º BPM, “o objetivo do trabalho desenvolvido com a operação é o bem estar que a atuação efetiva e continuada dos órgãos de segurança do município podem proporcionar à comunidade ponta-grossense”, cita a nota divulgada com o balanço da operação.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!