Polícia Militar realiza Ações Integradas de Fiscalização Urbana em três municípios da região

Polícia Militar realiza Ações Integradas de Fiscalização Urbana em três municípios da região

Da Assessoria

A Polícia Militar (PM), em colaboração com órgãos estaduais e municipais, conduziu uma série de fiscalizações em estabelecimentos comerciais nos municípios de Carambeí, Jaguariaíva e Sengés, por meio da execução de Ações Integradas de Fiscalização Urbana (AIFUs). Foi durante a tarde de quarta-feira (27).

As AIFUs têm como objetivo principal a inspeção de estabelecimentos comerciais associados a denúncias envolvendo problemas relacionados à segurança, salubridade e tranquilidade públicas. Essas ações são coordenadas pela Polícia Militar, em conjunto com outros órgãos municipais e estaduais, visando preservar a ordem pública em sua concepção mais ampla.

Durante as operações, um total de nove estabelecimentos foram fiscalizados nos municípios mencionados. Em Jaguariaíva, dois estabelecimentos foram autuados pelos órgãos municipais e pelo Corpo de Bombeiros devido à constatação de irregularidades que comprometiam a segurança e as condições sanitárias dos locais.

Além disso, em Jaguariaíva, um estabelecimento precisou ser interditado devido à ausência de alvará para funcionamento, uma infração que viola as normas regulamentares e pode representar riscos para os frequentadores e para a comunidade em geral.

Essas ações reforçam o compromisso das autoridades em garantir que os estabelecimentos comerciais operem em conformidade com as regulamentações legais e ofereçam um ambiente seguro e saudável para clientes e moradores locais.

A Polícia Militar continuará a realizar Ações Integradas de Fiscalização Urbana em toda a região, demonstrando sua dedicação em promover a ordem pública e a segurança dos cidadãos. A colaboração entre os diferentes órgãos governamentais é essencial para alcançar esse objetivo comum.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!