Polícia Militar cumpre mandados de prisão em cidades da região

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em cidades da região

Da redação

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar executou três mandados de prisão em diferentes cidades da região. As prisões foram realizadas conforme determinação da justiça de suas respectivas comarcas e não têm relação direta entre os crimes.

Por volta das 6h30, na Rua Claudia Pietrobelli Mongruel, no centro de Piraí do Sul, uma equipe policial cumpriu um mandado de prisão em desfavor de uma mulher. A detida foi encaminhada e apresentada no Departamento Penitenciário da cidade de Castro.

Também no início da manhã, em Castro, outro mandado de prisão foi executado contra uma mulher na Rua Mathias Lazarini. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à Agência Local de Inteligência no cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão. A mulher também foi encaminhada ao Departamento Penitenciário de Castro.

Em Ponta Grossa, um homem foi preso por volta das 7h50 na Avenida João Batista França e Silva, no bairro Boa Vista. Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial abordou o indivíduo e, ao consultar o Sistema SESP/Intranet, constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!