Polícia Militar apreende mais de 1,2 quilo de drogas durante ação em Uvaranas

Cocaína, crack, maconha, balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico foram encontrados em um imóvel de Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Militar apreendeu mais de 1,2 quilo de entorpecentes durante uma ação realizada na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo a corporação, a ocorrência começou após a abordagem de uma mulher em frente a um imóvel que já era alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Durante a ação, ela informou que havia entorpecentes na residência, indicou onde o material estava escondido e autorizou a entrada dos policiais.

Nas buscas, as equipes localizaram aproximadamente 560 gramas de cocaína, 679 gramas de crack e 2,6 gramas de maconha. Além das drogas, também foram apreendidas duas balanças de precisão e outros materiais normalmente utilizados para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.