Polícia Militar apreende arma e prende suspeito após investigação de disparos em Jaguariaíva

Homem foi localizado na zona rural e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo

Da Redação

Jaguariaíva – Arma de fogo que seria utilizada em uma ocorrência de ameaça e disparos foi apreendida pela Polícia Militar em Jaguariaíva. A ação também resultou na prisão de um homem por posse irregular de arma de fogo.

A ocorrência teve início após diligências realizadas pelas equipes policiais para identificar o responsável por ameaças e disparos registrados anteriormente no município. Com base nas informações levantadas durante o trabalho de investigação, os militares localizaram o suspeito em uma propriedade rural, onde ele prestava serviços.

Durante a abordagem, o homem admitiu envolvimento na ocorrência, o que levou os policiais a prosseguirem com as buscas pelo armamento.

Na sequência, as equipes foram até um imóvel localizado na região central de Jaguariaíva. Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas e encontraram uma arma de fogo, além de uma munição deflagrada que, segundo a Polícia Militar, tem relação com os fatos investigados.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A vítima da ocorrência e o armamento apreendido também foram apresentados à autoridade policial, que dará sequência aos procedimentos do caso.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.