Polícia Militar apreende 112 quilos de cocaína transportados em três veículos

Polícia Militar apreende 112 quilos de cocaína transportados em três veículos

AEN

São José dos Pinhais – Em desdobramento a uma operação contra o tráfico de drogas em Camboriú (SC), equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) apreenderam 112,7 quilos de cocaína em São José dos Pinhais (PR). A apreensão foi na noite de sábado (02), após levantamentos do setor de inteligência do batalhão. A ação resultou ainda na prisão de três adultos e na apreensão de três carros

Os policiais do batalhão, com apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), abordaram três veículos no bairro Borda do Campo e constataram que um Renault Logan e um Dodge Journey tinham sido adaptados para esconder drogas. A cocaína foi localizada em compartimentos secretos dentro da lataria dos veículos e que, após serem pesados, totalizaram 112,7 quilos.

O terceiro automóvel, um Hyundai HB20 seria o batedor, responsável por repassar informações antecipadas aos condutores dos carros que estava com a droga sobre a segurança da via. A ação também resultou na prisão de três pessoas que, juntamente aos materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.

A ocorrência é desdobramento de outra apreensão de cocaína ocorrida em 17 de março deste ano. Nesta ação, a PM recebeu informações sobre um veículo que estaria carregado com cocaína, e que faria o trajeto de Foz do Iguaçu (PR) à Itajaí (SC) por meio de uma transportadora com sede em São José dos Pinhais. Neste dia, 30 quilos de cocaína foram apreendidos em Camboriú.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!