Polícia está na busca de motorista que atropelou ciclista

Polícia está na busca de motorista que atropelou ciclista

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Na tarde desta quarta-feira (24), o delegado de Piraí do Sul, Jairo Luiz Duarte de Camargo, disse para a reportagem que o motorista do veículo Fiat Palio que atropelou a ciclista Neusa de Fátima Domingues de Souza, de 45 anos, na tarde de segunda-feira (22), ainda não foi localizado.

Para o delegado “foi apurada a placa e as características do veículo parecido com a do acidente, mas ainda não foi confirmado se seria do responsável”.

O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Alfredo Ribeiro de Souza e Getúlio Vargas. Câmera de segurança de empresa registrou o acidente. É possível observar que Neusa não parou na preferencial, e quando passou foi surpreendida com o veículo que seguia em alta velocidade, incompatível com a via. Com o impacto, Neusa foi jogada para a rua e por sorte não foi atingida em cheio. Mesmo com o susto, conseguiu levantar e sair com a bicicleta.

Até então, a família da vítima pede ajuda para a localização do motorista responsável. A cunhada da vítima que pediu para não ser identificada, disse que Neusa tinha saído do trabalho. “Ela passou a preferencial, porém, o motorista não prestou socorro. Essa é nossa indignação. E se tivesse perdido a vida?”.

A reportagem também conversou com Neusa. Além de sofrer escoriações, contou que está com o corpo dolorido e abalada por causa do tombo. Para ela, o motorista teria que prestar socorro. “Ele tá errado porque ele tinha que me socorrer. Acho que ele não vai aparecer, estava correndo demais”, acrescentou Neusa.

Foto e vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!