Polícia Civil segue na busca do suspeito que matou jovem dentro de casa
Matheus de Lara
Piraí do Sul – Um dia após o homicídio de Samerson Ribeiro da Silva, de 21 anos, investigadores da Polícia Civil de Piraí do Sul seguem à procura do do assassino que invadiu a residência da vítima na rua João de Deus, Nossa Senhora Aparecida, na manhã de segunda-feira (5) e o matou enquanto dormia. Após a execução, o autor dos disparos fugiu com a moto de Samerson.
De acordo com o delegado de polícia, Jairo Luiz Duarte de Camargo, o mesmo autor dos tiros que matou Samerson, atirou em um adolescente de 16 anos por desavenças, perto das 13h50. O caso foi registrado na rua Ricardo Szesz, Primavera, como consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar de Piraí do Sul.
Em entrevista ao Página Um News, o delegado disse que “o autor tinha uma briga antiga com a vítima e isso pode ser o motivo de um acerto de contas”. Sobre a quantidade de tiros que Samerson levou, a autoridade policial apontou que “nesse momento pode se confundir, prefiro esperar o resultado da necropsia, o qual sai detalhado no laudo”, finaliza.
Foto: Divulgação / Polícia Civil