Polícia Civil prende três pessoas por crimes na região

Polícia Civil prende três pessoas por crimes na região

Da Redação

Na manhã de quinta-feira (10), policiais civis de Sengés com apoio da equipe de Jaguariaíva, cumpriram mandado de prisão preventiva na localidade do Ouro Verde, a um homem de 33 anos. De acordo com as investigações, no mês de abril ele teria agredido fisicamente a sua esposa de 24 anos, além de ter a ameaçado de morte. Após a prisão, o citado homem foi conduzido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Já no município de Jaguariaíva, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Arapoti, a um homem de 40 anos, indicado como autor de pelo menos sete roubos praticados nos municípios de Arapoti, Jaguariaíva e Sengés, na última quinzena do mês de maio, acabou sendo localizado e conduzido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição do poder judiciário.

Detida por homicídio

Em operação integrada entre as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em lugares suspeitos de serem pontos de venda de droga. A ação visava apurar várias denúncias da população de que as residências funcionam como biqueira. De acordo com as informações, alguns dos investigados não estavam na residência no momento das buscas e ninguém foi preso. Logo depois uma mulher de 22 anos que estava sendo procurada pelo cometimento do crime de homicídio, foi presa com porção de crack. Ela vai responder inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas, considerando o histórico de envolvimento.

Roubos na região são esclarecidos

O serviço de inteligência da Polícia Civil da região esclareceu uma série de roubos. Sete casos tiveram a autoria desvendada pela equipe, porém, outros ainda estão em investigação. Uma das investigações aconteceu na manhã de 27 de maio, quando quatro jovens foram abordadas no Jardim Ceres, em Arapoti, por dois criminosos e tiveram seus pertences levados.

Durante a noite, na mesma data, os criminosos voltaram a agir tomando por assalto uma vítima que caminhava nas proximidades da linha verde. Assim que tomaram conhecimento, os policiais passaram a analisar os casos e perceberam coincidências com outros crimes que estavam ocorrendo na região. Os criminosos também agiram na cidade de Jaguariaíva e de Sengés.

A partir das análises das narrativas das vítimas, imagens produzidas por câmeras de monitoramento e informações recebidas, os policiais identificaram dois autores como sendo moradores da cidade de Jaguariaíva.

Foi apresentado prisão preventiva e ambos foram presos. A dupla envolvida possui passagem pela polícia, inclusive um deles estaria cumprindo medidas restritivas. Foram apreendidas roupas e veículo que comprovam o envolvimento deles. As investigações continuam para identificar se existem outros envolvidos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!