Gravações de “Pantanal” começam em julho no Rio de Janeiro

Gravações de “Pantanal” começam em julho no Rio de Janeiro

Nesses últimos dias foram muitas as informações sobre “Pantanal”, entre nomes escolhidos e detalhes da produção, porém, por uma questão de grade e a dificuldade de antecipar alguma coisa neste contexto maluco dos dias atuais, a ordem é agir com o máximo cuidado possível.

O elenco está praticamente fechado, embora ainda nada se confirme, de forma oficial, sobre a nova Juma Marruá – papel da Cristiana Oliveira na primeira versão. A coluna, de acordo com nota postada em fevereiro passado, continua apostando em Alanis Guillen, jovem atriz, seguindo a proposta que sempre existiu de se apostar em um rosto novo.

As gravações terão início em meados do mês que vem. Por questões logísticas e de saúde, os trabalhos começarão pelo Rio de Janeiro e só depois de alguns meses serão utilizadas as locações já definidas nas regiões de Aquidauana, Miranda e Corumbá. A mesma Fazenda Rio Negro, utilizada pela TV Manchete na década de 1990, foi escolhida para hospedar os atores e a equipe.

“Pantanal”, pela ordem, irá ao ar na faixa das 21h, depois de “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Em tempo: sobre o elenco de “Pantanal”, a Globo pretende fazer um anúncio de gala no “Fantástico”.

TV Tudo

E ainda…

O propósito da Globo, e por aí se inclui o autor Bruno Luperi, é o de preservar ao máximo o espírito e a essência da versão original, por todos considerada uma obra prima da teledramaturgia brasileira.

Evidente que alguns assuntos pontuais, abordados há 30 anos podem ter se esvaziado com o tempo. Daí os cuidados que devem ser tomados.

Em aberto

A coluna comentou recentemente que Manuela Dias, após “Amor de Mãe”, não fará tão cedo outra novela na Globo e irá se dedicar a séries.

Caso seja confirmado seu afastamento, naturalmente se abrirá uma vaga, que até o momento ninguém sabe quem a ocupará. Na Globo, em tom de brincadeira, um autor disse o seguinte: “Ah, vão chamar o super Walcyr!”.  

Importante lembrar

Ainda sobre a faixa das 21h, a Globo tem à sua disposição uma sinopse de Maria Helena Nascimento, aprovada na gestão Silvio de Abreu.

Resta saber se o trabalho também irá interessar ao novo número 1 do setor, José Luiz Villamarim.

Lançamento

Carol Castro, Laura Lobo, Dira Paes e Danielle Winits integram o elenco de “Veneza”, novo filme de Miguel Falabella, que chega aos cinemas no dia 17.

O filme conta a história de Gringa, interpretada pela espanhola Carmen Maura, uma cafetina cega e obcecada pela ideia de conhecer a famosa “cidade flutuante” e reencontrar nas terras e águas italianas a grande paixão de sua vida.

Vale esclarecer

A direção da Record ainda não tem uma decisão sobre a substituta de “Topíssima”, em exibição na sua faixa nobre.

É um assunto que será melhor analisado no decorrer dos próximos dias.

Sexta parte

A roteirista Stephanie Ribeiro assina a próxima fase de “Gênesis”, Jacó.

O elenco terá à frente, em grande parte dos capítulos, o ator Miguel Coelho, que trabalhou em “Amor Sem Igual”. Mas, Petrônio Gontijo também viverá o personagem.  

Resultado

A Disney anuncia aumento de 200% de audiência, considerando os seus seis canais esportivos. As transmissões do futebol, ao vivo, têm contribuído muito com isso.

Mas alguns programas, ainda com médias baixas, continuam preocupando. 

Smash

A propósito de resultados, o tênis no BandSports, principalmente Roland Garros, sempre é um dos seus principais destaques.

As finais serão disputadas neste final de semana.

Mercado

A saída de Elisabetta Zenatti da sociedade da produtora Floresta, anunciada ontem, surpreendeu o mercado. O controle da empresa agora será totalmente da Sony.

Elisabetta, aos mais próximos, tem revelado que pretende passar um tempo fora do Brasil.

Bate – Rebate

·       Tem Steven Segall na Record nesta sexta. “Matando Salazar” é o filme da “Super Tela”, às 23h.

·       Os atuais trabalhos em “A Praça é Nossa”, até porque o momento pede isso, também estão bem rigorosos…

·       … No estúdio, em dia de gravação, somente o pessoal necessário. Há um controle muito forte….

·       … Além disso, também no dia de gravação, todos os profissionais fazem o teste contra a Covid-19.  

·       O Canal OFF irá realizar o seu primeiro reality show, para encontrar dois novos talentos do surfe…

·       … As gravações começam em julho…

·       … É bem interessante essa iniciativa. A TV paga só conseguirá virar o jogo da queda de assinaturas se realizar investimentos em suas produções.  

·       Nada confirmado ainda, mas existe o desejo da direção do SBT em fazer alguns movimentos na sua programação durante as comemorações dos 40 anos…

·       … Todo esse estudo ainda será submetido à aprovação do dono Silvio Santos.

·       Claudete Troiano transforma o “Vou Te Contar”, seu programa nas manhãs da Rede TV!, hoje, numa edição especial para o Dia dos Namorados.  

C´est fini

Ontem, quinta, foi o último dia de trabalho da Lígia Mendes na Rede TV!.

Hoje, o “TV Fama” vai ao ar gravado, ainda com a participação dela. Não há uma definição de como ficará o programa a partir da próxima semana.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!