Polícia Civil prende idoso por posse ilegal de arma de fogo

Polícia Civil prende idoso por  posse ilegal de arma de fogo

Da Assessoria

Ponta Grossa – Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã de terça-feira (6), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma chácara localizada na PR-151. Diante dos fatos, um homem, de 70 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na residência, localizou-se um revólver calibre 357, marca Taurus.

Destaca-se que as buscas foram solicitadas em decorrência do apoio da população através de denúncias anônimas, que davam conta que no local poderiam ser encontradas e seriam comercializadas armas de variados calibre (.22, .32, .38, 9mm, e .40) local, inclusive, que residiram pessoas já condenadas pela prática de homicídio.

Durante as buscas, foram coletadas informações relevantes que corroboram com autenticidade da denúncia acerca do comércio ilegal de arma fogo, crime com pena de até 12 anos de reclusão.

O combate ao comércio ilegal de arma fogo, assim como ao tráfico de drogas, são medidas que impactam diretamente outros crimes, dentre os quais crimes patrimoniais e principalmente crimes contra a vida (homicídios).

A Polícia Civil de Ponta Grossa ressalta os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (Homicídios).

Fotos: Divulgação / Polícia Civil de PG

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!