Polícia Civil prende em flagrante advogado por posse ilegal de arma de fogo

Polícia Civil prende em flagrante advogado por posse ilegal de arma de fogo

Da Redação

Ponta Grossa – Advogado foi preso nessa manhã de quarta-feira (22) pela Polícia Civil em Ponta Grossa, por posse ilegal de arma de fogo e investigações sobre outros fatos ocorridos estão em fase de conclusão.

O caso tomou novos contornos quando, no curso das investigações, constatou-se que o advogado, em decorrência de problemas na negociação de um veículo, passou a ir atrás não só da pessoa com quem negociou, mas também de seus familiares.

As vítimas relataram ameaças através de fotos e áudios, inclusive, uma das imagens encaminhadas o suspeito teria tirado uma fotografia portando um revólver em frente a residência das vítimas.

Uma das vítimas, inclusive, foi alertada por uma das vizinhas que indivíduos teriam realizado disparos de arma de fogo em frente a sua casa.

Durante as buscas que compreenderam um estabelecimento comercial, um escritório de advocacia e uma residência, apreendeu-se duas armas de fogo, um revólver (arma que foi arremessada pela janela quando da chegada da equipe no sentido de tentar inviabilizar a sua localização), uma garrucha e um simulacro.

A diligência contou com a participação da Ordem dos Advogados o Brasil, através da Comissão de Prerrogativas.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!