Polícia Civil prende duas pessoas em Castro com envolvimento em assalto e drogas

Polícia Civil prende duas pessoas em Castro com envolvimento em assalto e drogas

*Da Redação

Após ter ciência da ocorrência de roubo em uma propriedade rural no bairro Colônia Santa Clara, a equipe da 43ª DRP iniciou diligências para a identificação dos autores. Com essas informações, foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta quinta-feira (2), duas pessoas em Castro.
De acordo com as vítimas, duas mulheres de 30 e 57 anos, entre 21h40 e 22 horas do dia 1º, dois homens encapuzados entraram na residência e utilizando um revólver anunciaram o assalto.

As vítimas foram ameaçadas e agredidas com coronhadas.
Do local foram subtraídos diversos objetos, inclusive um revólver calibre .38 e um veículo que foi recuperado na sequência.

Durante as buscas pela cidade, um dos suspeitos, de 24 anos, foi detido pela equipe da policia civil no bairro Alvorada e conduzido para a delegacia de polícia. As vítimas o reconheceram e o investigado confessou a prática do fato para a autoridade policial de plantão.

Em continuidade, na tentativa de prisão do segundo suspeito, de 35 anos, foi visualizada uma movimentação atípica em ponto conhecido pelo comércio de drogas no bairro Vila Operária.

O local foi cercado e foram abordadas seis pessoas que se encontravam no local. Em buscas na propriedade foram encontrados crack e maconha. Todos foram encaminhados para a 43ª DRP.

Após serem ouvidos pelo delegado de polícia titular, três foram liberados pelo fato de serem apenas usuários. Os outros três foram apresentados ao delegado de polícia de plantão que manteve a prisão de um suspeito de 19 anos.

Os dois indivíduos presos foram e encaminhados para a Cadeia Pública e estão à disposição da Justiça.

Os policiais civis continuam em buscas para localizar o segundo suspeito do roubo.

*Com PCPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!