Polícia Civil prende cinco pessoas em Jaguariaíva

Polícia Civil prende cinco pessoas em Jaguariaíva

Da Redação*

Jaguariaíva – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, prendeu quatro pessoas com mandado de sentença condenatória, nesta sexta-feira (28), em Jaguariaíva. Dentre os indivíduos, estão um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 39 anos, condenados por tráfico de drogas, além de dois homens, de 32 e 41, por pensão alimentícia. O quinto indivíduo foi preso em flagrante durante a ação por adulteração de sinal identificador de veículo.

O delegado que comandou a operação, Lucas Maia, explica que o homem de 30 anos foi condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão, por tráfico de drogas ocorrido nós anos de 2018 e 2019. Já a mulher foi condenada a 8 anos e 4 meses de reclusão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O homem, de 32 anos, possuía uma dívida de pensão alimentícia de R$ 4,5 mil; já o de 41 anos tinha dívida superior a R$ 5,7 mil. A falta dos pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.

Durante as diligências, outro homem foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Os policiais civis apreenderam uma motocicleta e encaminharam o indivíduo à delegacia da PCPR e posteriormente encaminhados à cadeia pública de Jaguariaíva.

A PCPR solicita a colaboração da população, com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR e 181 do Disque-Denúncia ou ainda pelo (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!