Polícia Civil prende autor de homícidio em PG

Polícia Civil prende autor de homícidio em PG

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na tarde de terça-feira (13), Polícia Civil de Ponta Grossa, em Uvaranas, prendeu homem de 28 anos, acusado de matar José Alexandre Deller, em 25 de abril, com golpe de faca nas costas.

Conforme Polícia Civil, “o crime teria ocorrido durante um churrasco em uma casa no Residencial Londres, Neves. Durante atendimento no local, os presentes pouco colaboraram com a investigação, inclusive, negaram a ocorrência do churrasco, mesmo a equipe tendo observado latas de cerveja e a churrasqueira ainda quente”.

Durante as investigações, foi apurado que enquanto ocorria o churrasco na residência, houve discussão envolvendo uma familiar de José e outras pessoas presentes. A vítima supostamente tentou intervir, sendo golpeada nas costas.

Segundo informações, o autor que já é condenado pela prática de roubo agravado, rompeu a tornozeleira eletrônica em janeiro.

Polícia Civil, por intermédio do delegado, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que recebeu parecer favorável do Ministério Público, sendo apresentado a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!