Polícia Civil pede prorrogação da prisão de Marcos Vagner

0 125

Da Redação

Tibagi– Preso desde o dia 17 de junho, o ex-vigilante Marcos Vagner de Souza deve ter sua prisão prorrogada por mais 30 dias, conforme informações reveladas à imprensa. Ele é o principal suspeito pelo sumiço da adolescente Isis Vitória Miczerski, 17 anos, desaparecida desde 6 de junho em Tibagi.

A Polícia Civil revelou que pediu ao Judiciário a possibilidade da prisão por mais esse período. A justificativa oficial não foi revelada, porém, com a expectativa de resultados de exames de DNA coletados em seu veículo, apontam para que sejam da jovem Isis.

Durante esse período de investigação, buscas foram feitas, porém nada foi localizado até este momento. A família segue aflita em busca de respostas que possam levar ao encontro da jovem.

Ainda nesse tempo, houve a troca do delegado responsável pelo caso. Jonas Avelar entrou em férias, sendo substituído por Matheus Campos Duarte.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.