Polícia Civil divulga foto de suspeito de homicídio em hamburgueria de PG

Polícia Civil divulga foto de suspeito de homicídio em hamburgueria de PG

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na manhã desta terça-feira (14), Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de homicídio ocorrido em hamburgueria da cidade de Ponta Grossa, na noite de sábado (28). Se trata de Norberto Daniel que está com mandado de prisão em aberto, e se encontra foragido desde a prática do crime.

De acordo com a Polícia, por conta de uma suposta discussão banal, Noberto teria esfaqueado o empresário Odom Walmor Medeiros, de 42 anos, no tórax que não resistiu aos ferimentos. Odom tentou defender o pai Amâncio Walmor Medeiros, de 63 anos, que também foi esfaqueado na costela.

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. Investigação foi encerrada no dia 3 de setembro, se concluindo pelo indiciamento do foragido pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

A prisão preventiva do suspeito, teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil do Paraná, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!