Polícia Civil de Ponta Grossa prende autor de homicídio

Polícia Civil de Ponta Grossa prende autor de homicídio

*Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil, por intermédio do delegado que preside as investigações, representou pela prisão preventiva e por mandados de busca e apreensão a suspeito de ter assassinado no dia 17 de abril, no bairro Cará-Cará, em frente à sua residência, Paulo do Carmo Rodrigues da Cunha. Ele foi preso na manhã dessa quarta-feira (22), na região central de Ponta Grossa, estando, agora, a disposição da Justiça.

Desentendimento

No curso das investigações, constatou-se que momentos antes do homicídio a vítima e o autor se desentenderam em um bar, inclusive, iniciando uma briga, que teria sido apartada.

Após o confronto corporal, a vítima e seu sobrinho foram para a casa e, ao chegarem em frente à residência, ainda no interior do veículo, foram surpreendidos por um indivíduo que teria desembarcado de outro carro e realizado dois disparos em direção a Paulo e também no sobrinho, tendo Paulo entrado em óbito antes da chegada do socorro médico.

Buscas

Com o deferimento judicial que resultou na prisão, e durante o cumprimento das buscas em residência no bairro Cara-Cará, foi apreendido droga com característica de maconha.

Quanto as investigações do crime (homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado), já foram concluídas, com a prisão do autor e indiciamento deste e também de outro indivíduo que estava como condutor do veículo no momento do crime.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!