Polícia Civil de Palmeira e Inteligência da Polícia Militar capturam dois foragidos da justiça no litoral paranaense

Polícia Civil de Palmeira e Inteligência da Polícia Militar capturam dois foragidos da justiça no litoral paranaense

Da Assessoria

Polícia Civil em Palmeira e diretoria de Inteligência da Polícia Militar, em ação operacional conjunta e integrada, prenderam na tarde de sexta-feira (31), em Pontal do Paraná, litoral paranaense, dois indivíduos foragidos da Justiça, com prisões preventivas decretadas pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A captura ocorreu em um restaurante na beira da praia de Pontal do Paraná, onde dois indivíduos, de 30 e 40 anos de idade, se encontravam na companhia de outro homem de 23 anos, e mais duas mulheres, 31 e 18 anos.
Os dois homens capturados eram os principais responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes na cidade de Palmeira e Porto Amazonas, além de distribuirem também na região metropolitana de Curitiba e litoral.

Ainda, os dois capturados estavam foragidos da Justiça há mais de quatro anos e suas condenações, somadas, ultrapassam 40 anos.

O grupo alugou uma casa no litoral para passar o feriado. Na residência foi encontrada 106 gramas de maconha. Além disso, ostentavam duas motos esportivas e dois automóveis, os quais restaram também apreendidos.

A autoridade policial plantonista que presidiu o ato, autuou três dos cinco indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Realizados os trâmites de polícia judiciária, os três indivíduos, dois homens e uma mulher, foram encaminhados ao presídio de Guaratuba, local onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!