Da Redação
Palmeira– A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a mandado de prisão preventiva, prendeu, na manhã de quinta-feira (20), homem de 26 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável.
Segundo o relato formulado pela vítima, de 15 anos, ao Conselho Tutelar, seu cunhado – marido de sua irmã – teria a abusado sexualmente, contra a sua vontade, no interior da casa em que residiam.
O Ministério Público representou pela medida cautelar de afastamento, tendo o Poder Judiciário a deferido. O suspeito, descumprindo a decisão judicial, não saiu da residência e, em assim sendo, foi expedido mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
As investigações sobre o fato se encontram avançadas e em breve o Inquérito Policial que tramita na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira será relatado e concluído.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
*Com 13º DP