Polícia Civil de Palmeira conclui as investigações do homicídio ocorrido em fevereiro

Polícia Civil de Palmeira conclui as investigações do homicídio ocorrido em fevereiro

Da Redação*

Palmeira – A Polícia Civil em Palmeira concluiu as investigações do homicídio ocorrido na madrugada de 25 de fevereiro de 2024, tendo como vítima Mateus Lourenço, rapaz de 27 anos.

As investigações tiveram início a partir do registro do Boletim de Ocorrência feito pela mãe de Mateus, dando conta de seu desaparecimento. A partir de então, a Equipe de Investigação da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, em conjunto com a Polícia Militar e Diretoria de Inteligência, iniciaram as buscas.

O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em 28 de fevereiro, em zona de mata no bairro Lily Bacila, em Palmeira, coberto por vegetação e galhos de árvores.

Foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) e, devido ao estado de putrefação do corpo, a identificação teve que ser realizada pelo Instituto de Criminalística e papiloscopistas da 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Após intenso trabalho investigativo, a Equipe da Polícia Civil de Palmeira identificou a autoria do delito.

O autor, C.L.R.S, de 23 anos, confessou durante o interrogatório ter matado Mateus com golpes na cabeça, desferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira, em razão de desentendimento.

Ele foi indiciado pela prática do delito de homicídio qualificado por motivo fútil. “Conclusas as investigações e relatado o Inquérito Policial, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para apreciação e deliberação”, explicou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Siqueira.

É o primeiro homicídio ocorrido em Palmeira no ano de 2024.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!