Polícia Civil de Jaguariaíva prende dois homens e um adolescente

Polícia Civil de Jaguariaíva prende dois homens e um adolescente

Matheus de Lara

Jaguariaíva – Nesta manhã de quarta-feira (4), a Polícia Civil de Jaguariaíva após a expedição de um mandado de busca e apreensão, informando que a localidade Praça da Saudade, no bairro Vila Nova, estaria ocorrendo uma intensa comercialização de drogas, nas últimas semanas, fez com que após conhecimento das informações o Setor de Investigações, resultou na identificação dos principais fornecedores de drogas na região, o que as buscas ocorressem essa manhã.

Durante a ação realizada no município, foram apreendidas 306 pedras de crack, devidamente fracionadas para a venda, um revólver calibre 32, doze munições do mesmo calibre e uma televisão Philips 55’ polegadas.

Os indivíduos são dois homens um de 24 anos e outro de 28, que foram presos em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. No mesmo dia também foi preso um adolescente de 17 anos, o que foi indicado como autor de quatro roubos e dois furtos ocorridos no município.  Os dois homens foram encaminhados para a delegacia.

Segundo as investigações, o adolescente no dia 25 de agosto, ameaçou um senhor de 72 anos com uma faca no bairro Lagoão, e no dia 15 de setembro exerceu com arma de fogo valores pertencentes a um estabelecimento comercial no bairro Primavera, e já no dia 24 de setembro realizou algo similar na praça de pedágio da cidade.

Já na semana passada na quinta-feira (29), o jovem teria desferido diversos disparos de arma de fogo em uma via pública no bairro Lagoão. Após sua apreensão e ouvido pelo Poder Judiciário, foi encaminhado para a comarca da cidade de Ponta Grossa, onde permanecerá internado pelo prazo a ser estipulado pela Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!