Polícia Civil de Castro prende foragido por agressão a ex-mulher

Polícia Civil de Castro prende foragido por agressão a ex-mulher

*Matheus de Lara

Na manhã de domingo (24) Polícia Civil de Castro com apoio da Guarda Municipal, prenderam na localidade rural da Lagoa Bonita, cerca de 50 Km da área urbana, homem de 32 anos, após mandado expedido pelo Poder Judiciário no final do ano passado.

Ele responde por ter agredido sua ex-mulher com golpes de facão, tentando atingir o pescoço da vítima além de proferir ameaças de morte, crimes que ocorreram em Itaperuçu no ano de 2012. Na época o Ministério Público ofereceu denúncia pelo crime de homicídio tentado.

Em conversa com a reportagem do Página Um News, o investigador da Polícia Civil, Pedro Jaremczuc, disse que na época o agressor já tinha sido preso. “Ele já foi preso na época, mas logo foi solto depois de um tempo, o qual estava respondendo em liberdade. No final do ano passado foi expedido uma nova condenação contra ele, sobre algum fato que vez sai um novo mandado”.

Na residência do indivíduo foi encontrada uma espingarda calibre 28, a qual foi apreendida e encaminhada para o Instituto de Criminalística, e o homem escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!