Polícia Civil apreende duas toneladas de maconha e munições do crime organizado

Polícia Civil apreende duas toneladas de maconha e munições do crime organizado

AEN

Policiais civis do Paraná, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), apreenderam duas toneladas de maconha e mais de duas mil munições de fuzil. A ação ocorreu na BR 277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e resultou no encaminhamento de quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado da Denarc de Foz do Iguaçu, Willian da Rocha Assunção, afirmou que a apreensão foi efetuada com êxito por conta de uma investigação de alta complexidade que já estava sendo feita há dois meses. 

No total, foram apreendidos 2.062 quilos de maconha, dividida em fardos, 2.269 munições de fuzil e 81 carregadores do mesmo armamento. Foram detidos três homens e uma mulher, todos levados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munições de uso restrito.

“Foram apreendidos dois caminhões que partiram de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo. Um deles é denominado de veículo carregador dos ilícitos e o outro era o batedor, que tem como objetivo principal olhar a frente da estrada e comunicar ao carregador que o segue logo atrás, sobre qualquer imprevisto. Mesmo assim, conseguimos pegá-los”, afirma o delegado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!