Polícia busca terceiro suspeito de tentativa de homicídio contra a pequena Geovana

Polícia busca terceiro suspeito de tentativa de homicídio contra a pequena Geovana

Da Redação*

Ponta Grossa- Desde quinta-feira (25), a Polícia Civil de Ponta Grossa está empenhada em localizar e prender Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como ‘Duda’, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio de Geovana dos Santos Wilczeski, criança de apenas 10 anos.

Geovana foi baleada na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

Duda foi identificado como o condutor da motocicleta utilizada no momento do crime, porém, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil faz um apelo à população para que denuncie imediatamente caso tenha informações sobre o paradeiro dele.
Prisões

Na quinta-feira, a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu dois suspeitos envolvidos na mesma tentativa de homicídio. As investigações apontaram que os criminosos estavam em uma motocicleta e tentaram matar um homem que estava em uma conveniência, onde Geovana foi atingida.

Segundo as investigações, a briga entre os homens começou após desentendimento, onde um dos suspeitos teria se sentido incomodado com o comportamento de algumas pessoas que passaram na frente da residência dele.

Além da tentativa de homicídio de Geovana, os suspeitos também são investigados por outros crimes, incluindo disparos de arma de fogo contra um carro que transportava quatro crianças.

Durante as diligências, foi identificada a participação de um adolescente no crime, que foi levado para prestar esclarecimentos. Os envolvidos, além das tentativas de homicídios, devem responder pelo crime de corrupção de menores.

A Polícia Civil continua com as investigações e pede a colaboração da comunidade para que forneça informações que possam ajudar a localizar e prender o suspeito ainda foragido.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!