Polícia apreende moto que teria sido utilizada em homicídio

Polícia apreende moto que teria sido utilizada em homicídio

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Polícia Militar apreendeu na terça-feira (21), motocicleta possivelmente utilizada pelos dois ocupantes que assassinaram Victor Moraes do Vale, de 27 anos, dentro de um carro, na noite de segunda-feira (20). A moto estava abandonada à margem do contorno leste, em meio a mato, próximo a rotatória da UTFPR, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

Para a PM “no local foi constatado a motocicleta tombada as margens do contorno leste, tendo a placa de Presidente Prudente (SP). Diante do fato foi realizado contato com a Polícia Civil e Criminalística, para os devidos procedimentos”.

O crime

Victor que conduzia um Ford Escort havia sido cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta, quando passava pela Rua Rio Carvernoso.
Conforme boletim de ocorrência da PM “uma mulher, que estaria de passageira do veículo se evadiu, a princípio com ferimentos no braço, não sendo localizada. Também não se teve notícia se ela deu entrada em casas hospitalares”.

Victor fazia o uso de tornozeleira eletrônica pelos crimes de furto e roubo.

Victor era Mecânico e deixa dois filhos. O sepultamento aconteveu na manhã desta quarta-feira (22), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!