Polícia apreende menor com drogas no Jardim Eldorado

Polícia apreende menor com drogas no Jardim Eldorado

Emerson Teixeira

Especial P1 News

Carambeí – A equipe ROTAM realizou patrulhamento no município ao longo desta quarta-feira (8) em locais conhecidos como ponto de tráfico de drogas e por volta das 20h50, na Rua Carvalho, no Jardim Eldorado, realizou a apreensão de uma jovem menor de idade que estava de posse de certa quantia de dinheiro e drogas.

A polícia chegou até o local através de denuncias pelo sistema 181, com a jovem de 17 anos, foi encontrado um tubo plástico contendo 23 pedras de substância análoga ao crack, duas buchas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 545 em espécie. A menor, as drogas e o dinheiro apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil no município de Castro.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Marçal, destaca a importância das denúncias anônimas que contribui no trabalho de investigação das forças policiais. “Reforço mais uma vez o que já venho orientando as pessoas fazerem, denúncias de tráfico, crimes, seja pelo 181, seja pelo 190, quando está acontecendo em tempo real, ou diretamente aos policiais”, enfatiza.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!