PM segue com cerco em Ponta Grossa, e prende dois suspeitos

PM segue com cerco em Ponta Grossa, e prende dois suspeitos

Da redação

Ponta Grossa – No final da tarde de quinta-feira (3), na região em que os suspeitos confrontaram com a Polícia Militar, equipes se deparam com um veículo em atitude suspeita ocupado por dois indivíduos.

Em abordagem, os suspeitos de 33 e 29 anos não souberam precisar para qual local deslocavam e o motivo de transitarem por uma via não pavimentada em péssimo estado de conservação.

No interior do veículo foram localizadas duas facas e dois uniformes, um tipo camuflado e outro de cor preta, com características semelhantes às das roupas utilizadas pelos suspeitos em fuga. Diante desses fatos, os dois envolvidos, e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia local.

Desde o ocorrido da última terça-feira (1°), o 1º Batalhão da PM, permanece com suas equipes em bloqueio em estradas rurais da Região do Taquari dos Polacos. A Unidade recebe apoio da Polícia Rodoviária Federal e Batalhões Especializados (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e Batalhão de Operações Especiais) que conjuntamente atuam ininterruptamente na região.

A Polícia Militar solicita à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação, referente ao paradeiro dos suspeitos, seja repassada via 190.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!