PM prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo

PM prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo

Da Redação

Ponta Grossa- Quatro homens portando armas de fogo foram presos pela Polícia Militar (PM) durante abordagens, tanto na área urbana quanto rural de Ponta Grossa. As prisões foram registradas no sábado (14).

Primeira situação foi às 13h49, durante patrulhamento rural no distrito de Itaiacoca. Veículo foi abordado e nele estavam três ocupantes em atitudes suspeitas. Revistados, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo foram localizadas três armas de fogo e munições. Duas delas eram registradas, e outra não.

Os ocupantes e as armas de fogo foram deslocados à 13ª Subdivisão Policial para providências cabíveis.

Segunda situação

Por volta das 23h43, na Avenida Tocantins, em Ponta Grossa, o Pelotão de Choque estava em patrulhamento pelo bairro Santa Bárbara, quando visualizou motocicleta com as luzes apagadas, tendo ela dois ocupantes. Foi feito acompanhamento e abordagem dos suspeitos e com
eles localizado revólver Taurus, com seis munições intactas.

A arma possuía registro, mas o proprietário não possuía porte para transitar com o armamento. O homem foi encaminhado até à 13° Subdivisão Policial, junto com o revólver. A motocicleta foi liberada para o outro envolvido na abordagem.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!