PM prende após 11 anos homem que matou a esposa na véspera de Natal

PM prende após 11 anos homem que matou a esposa na véspera de Natal

Da Assessoria*

Ivaí– Equipes da Agência Local de Inteligência, Rotam e Patrulha Rural da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se dirigiram até a localidade de Cachoeira, área rural de Ivaí, por volta das 16 horas de quinta-feira (1º), para prender homem acusado de ter matado a esposa na véspera de Natal, isso há 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante três meses a Agência Local de Inteligência realizava diligências na tentativa de localizar um homem com mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Teixeira Soares.
A polícia explicou que ele foi condenado à pena de 16 anos, 7 meses e 15 dias, de prisão em
regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

“Após produção de conhecimento, realizada pela Agência Local de Inteligência da 8ª CIPM, foi identificado que o homem estaria na residência de um dos seus familiares, na área rural de Ivaí”, descreveu a PM.

Após encontrado, recebeu voz de prisão, sendo cientificado do mandado judicial em seu desfavor e conduzido até Cadeia Pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.

Crime

Em 24 de dezembro de 2012, na cidade de Fernandes Pinheiro, tendo como vítima a então
esposa, de acordo com o processo criminal, o autor teria, inicialmente, simulado que a vítima havia cometido suicídio por enforcamento, porém, após procedimentos periciais e o andamento do processo criminal, foi então desqualificada tal hipótese, imputado ao autor, o crime de estrangulamento com a utilização de
uma corda.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!