PM faz apreensão de drogas e detém homem por espancamento em esposa

PM faz apreensão de drogas e detém homem por espancamento em esposa

Matheus de Lara

Tibagi – Uma mulher foi parar no hospital Luiza Borba Carneiro, após ser vítima de agressão do seu marido. O caso aconteceu na segunda-feira (16), por volta das 16 horas, na rua Seminário, em Tibagi. A equipe do hospital ligou para a PM, informando o caso, e de imediato os policiais conversaram com a mulher.

Após observarem a vítima relatar aos policiais que sofreu espancamento, com lesões no braço esquerdo, joelho direito e diversos puxões de cabelo, além de receber constantes ameaças e humilhações por parte do seu esposo, a PM foi até a residência do casal na vila São José, para tentar localizar o agressor.

Segundo a equipe, o homem tentou fugir, mas foi impedido e imobilizado. Foi verificado que existiam indícios de material utilizado para embalar alguns tipos de entorpecentes, e o ambiente apresentava forte odor de maconha.

Os policiais foram informados que o mesmo fazia tráfico de drogas, armazenava e entregava para vários usuários. Após procura foi encontrado debaixo das roupas no quarto do casal, nove buchas de maconha, e um pedaço maior da mesma droga. A quantidade de maconha encontrada foi de quarenta e uma gramas.

Também foi apreendido um facão de cabo preto, o qual usava para ameaçar a família caso contasse que traficava drogas. Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado à delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!