PM desmonta dois pontos de tráfico de drogas em Ponta Grossa

PM desmonta dois pontos de tráfico de drogas em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na quarta-feira (30 de junho), Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo duas grandes apreensões de drogas em Ponta Grossa. A primeira abordagem ocorreu na Rua Bela Vista do Paraíso, Chapada, às 11h30. Próximo a residência, um rapaz ao avistar a viatura fugiu pelos fundos do imóvel, em região de mata.

No local, foram localizados vários recipientes enterrados no quintal, que continham substâncias similares a cocaína em pinos e em pacotes, pedras de crack fracionadas e brutas e tabletes de maconha. Ao todo, quase 1,8 quilos de maconha, 869 gramas de cocaína, 588 gramas de crack, cinco balanças de precisão, três baterias automotivas, um celular e uma televisão foram apreendidos. Em seguida, os entorpecentes e objetos, entregues na 13ª SDP.

Já por volta das 19h15, equipe avistou outro indivíduo em frente a uma residência na Rua Querência do Norte, Uvaranas. Dessa vez, o local que é utilizado em outras ocasiões para a prática de ações ilícitas, o suspeito ao ver a polícia jogou uma porção de maconha e fugiu. Um segundo rapaz que correu para dentro da residência foi abordado, mas nada foi localizado.

Momentos depois, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 35,4 quilos da droga, um caderno de anotações e balança de precisão. O abordado de 38 anos, e outro de 30 anos, que estavam no imóvel foram detidos, e levados para a delegacia. Um adolescente de 17 anos, também foi apreendido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!