PM apreende mais de dez quilos de drogas em Telêmaco Borba

PM apreende mais de dez quilos de drogas em Telêmaco Borba

Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Em duas operações realizadas pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29), na cidade de Telêmaco Borba, mais de dez quilos de drogas e dois homens foram presos.

O primeiro caso aconteceu na rua Campina Alta, no Parque Limeira, por volta das 16h30. Ao avistarem um veículo com dois ocupantes, após abordagem foi localizado 13 gramas de cocaína, seis gramas de maconha e uma balança de precisão. Na residência dos meliantes foi encontrado1,1 quilo de crack, 498 gramas de maconha, 131 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma espingarda de pressão calibre 22, munições e R$ 545,00.

Já na rua dos Canários, bairro São João, por volta das 20h18, foi avistado um indivíduo em frente a uma residência em atitude suspeita. Ao observar a presença dos policiais, o sujeito fugiu para mata de um terreno. No local foi encontrado 28 embalagens de maconha, totalizando nove quilos e 700 gramas, 307 gramas de crack e 122 gramas de cocaína.

Também foram apreendidos três balanças de precisão e uma sacola com centenas de embalagens para acondicionar as drogas. Da primeira ocorrência os dois indivíduos foram encaminhadas à Polícia Judiciária, e o terceiro conseguiu escapar. Todas as drogas apreendidas foram encaminhadas à delegacia de polícia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!