PM apreende 520 kg de maconha após motorista abandonar carro em Reserva

PM apreende 520 kg de maconha após motorista abandonar carro em Reserva

Matheus de Lara

Reserva – Um motorista abandonou um veículo Kia Sportage na manhã de quarta-feira (11), por volta das 11h45, na cidade de Reserva após a PM tentar uma abordagem contra o condutor, na região de Reserva, o qual estava em fuga pela rodovia PR-441 km 22. Segundo a PM que encontrou o carro em uma fazenda, o motorista fugiu do local em direção a mata fechada ao deixar uma carga de 520 kg de maconha, onde estavam 52 fardos.

Durante fiscalização a equipe policial avistou o veículo, o que inicialmente foi dada voz de parada, momento em que seu condutor desrespeitou o sinal e acelerou o veículo. De imediato a equipe embarcou na viatura, assim iniciando uma perseguição. No momento da fuga, o condutor realizou várias ultrapassagens perigosas em locais proibidos. Já no km 16 da rodovia o veículo entrou em uma fazenda vindo a danificar a cerca.

De acordo com a abordagem dos policiais, o veículo estava com placas de outro carro similar do Rio de Janeiro. Ao consultar o chassi, foi constatado que se trata de um veículo roubado na cidade de Colombo no dia 10 de outubro. A apreensão de drogas e o veículo foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade de Reserva.

Foto/Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!