PM apreende 485 gramas de maconha em PG

PM apreende 485 gramas de maconha em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Em duas ocorrências registrada na terça-feira (15), Polícia Militar tirou de circulação 485 gramas de maconha. A primeira abordagem ocorreu, em torno das 17h30, na Rua Celestina, Oficinas. Equipe recebeu que um rapaz de 26 anos, tinha um mandado de prisão por crime de homicídio.

Na residência foi visualizado três indivíduos, que tentaram fugir com a chegada dos policiais. No quarto do criminoso, foram localizados um revólver calibre 32 com seis munições e dois rádios comunicadores. Na cozinha em cima da mesa, dentro de uma sacola mais sete munições calibre 22, certa quantia em dinheiro, oito invólucros de crack, um invólucro de cocaína e cinco de maconha pesando 415 gramas foram apreendidos. Havia um adolescente de 15 anos, que afirmou que estava no local para comprar drogas. Em seguida o homem foi encaminhado para a delegacia.

Já às 20h20, equipe policial na Rua João Holzman, Uvaranas, visualizou em frente a uma residência, homem de 48 anos, repassando objeto para outra pessoa. Foi verificado que nas mãos do suspeito, havia certa quantia em dinheiro, o que relatou que estaria no local para realizar a compra de entorpecente.

O outro indivíduo, empreendeu fuga em uma região de mata, não sendo localizado. Dentro da residência, havia invólucros de crack, pesando 43 gramas e 70 gramas de maconha. Em flagrante foi levado para a delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!