Piloto de moto fica ferido após colisão em Castro

Piloto de moto fica ferido após colisão em Castro

Matheus de Lara

Corpo de Bombeiros de Castro, atendeu na noite de segunda-feira (4), por volta das 19h35, um acidente de trânsito envolvendo uma moto Yamaha/Fazer, de cor preta e um veículo GM/Corsa, de cor vermelha na rua Rosana Cardoso Amato, no Jardim das Araucárias.

Em contato com o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Marcelo Ribas Ribeiro, disse que, “quando a equipe chegou no local constatou que o piloto de 19 anos, após colidir com o automóvel, encontrava-se na calçada da via, sendo amparado por familiares. O jovem, teve ferimentos graves, apresentando escoriações em dorso, suspeita de fratura em membro superior direito (mão e antebraço), bem como fratura em membro inferior direito (fêmur)”.

O rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o condutor do carro encontrava-se deambulante pelo local sem ferimentos. Segundo informações iniciais que os bombeiros obtiveram, ambos se deslocavam no mesmo sentido, sendo que o motociclista estaria ultrapassando o veículo, que após se chocarem, o piloto veio a colidir com um muro.

Foto: Divulgação/Rede Social

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!