PG registra quatro casos de agressão contra mulher no fim de semana

PG registra quatro casos de agressão contra mulher no fim de semana

Matheus de Lara

Ponta Grossa – A equipe da PM atendeu no fim de semana, quatro ocorrências de agressões físicas em Ponta Grossa. No sábado (21), por volta das 7 horas da manhã, na rua Campos Vergueiro em Uvaranas, uma mulher de 59 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo seu filho. O suspeito de 41 anos, tentava agredir sua mãe com um pedaço de vidro.

O segundo caso aconteceu por volta das 10h30, na rua Ernesto Adura, no bairro Neves, o qual uma mulher de 35 anos foi agredida e também foi ameaçada de morte pelo seu marido de 35 anos. O filho do casal de 18 anos, que tentou intervir na briga sofreu algumas lesões.

Já a terceira ocorrência acontece por volta das 23 horas, na rua Tenente Sady, em Uvaranas, um a mulher de 23 anos foi agredida e ameaçada com uma faca pelo seu convivente de 25 anos, além de tentar asfixiá-la. A vítima conseguiu ajuda de uma amiga que acionou a equipe policial.

No domingo, por volta das 19 horas na rua Antônio Hass, no Contorno, mais uma mulher de 32 anos sofreu agressões psicológicas de seu esposo de 34 anos.

Os agressores de 41, 35, 25 e 34 anos foram detidos em flagrante, e encaminhados à 13° SDP.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!