Homem mata cunhado com facada no tórax em Palmeira

Homem mata cunhado com facada no tórax em Palmeira

Matheus de Lara

Palmeira – Herrinsson da Silva Lourenço, de 27 anos, foi assassinado com uma facada no tórax pelo seu cunhado na madrugada de domingo (3), em Palmeira. O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua José Adriano de Freitas, Bairro do Rocio I.

A reportagem do Página Um News conversou com o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, que comanda o caso. Disse que o autor do crime prestou depoimento na tarde de segunda-feira (4) e que o motivo do homicídio, está ligado a uma discussão familiar. “Foi verificado que no local do crime, havia um grupo de pessoas em uma confraternização. Com o envolvimento de bebidas alcoólicas, o cunhado e a vítima começaram a brigar. Em certo momento, o autor golpeou com uma faca a vítima, e a mesma também atingiu seu cunhado com uma facada nas costas”.

De acordo com o delegado, o autor esfaqueou seu cunhado por autodefesa. Ainda não foi informado, se o homem seria detido.

Herrinsson era natural de Curitiba, mas morava em Palmeira. Trabalhava como pedreiro e deixa uma filha. O sepultamento ocorreu às 13 horas desta segunda-feira (4).

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!