Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por caminhão na PR-340

Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por caminhão na PR-340

Matheus de Lara*

Na terça-feira (12), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Siate do 2° GB de Castro prestaram atendimento a um atropelamento. Foi no quilômetro 217 da PR-340, quando caminhão Scania R112, placas de Maravilhas (MG), conduzido por J.M.F, de 65 anos, atropelou pedestre do sexo masculino. A vítima não teve sua idade e identificação revelada, já que não portava documentos e se apresentava inconsciente.

O pedestre foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG), em estado grave. A PRE não informou como o atropelamento poderia ter acontecido.

Já na manhã desta quarta-feira (13), o HU informou que o paciente se encontra internado, tem idade aproximada de 60 anos, barba e cabelos grisalhos, 1.70 de altura e 80 quilos, e que antes de ser intubado, disse que seu nome é Luis.

Na água suja

Em outra ocorrência envolvendo atropelamento, Siate foi acionado para atendimento a L.D.Q, de 21 anos. Segundo relatório do 2° GB, o homem foi atropelado por um VW Gol na Rua Padre Anchieta, Água Suja. Do acidente, a vítima apresentou ferimentos leves.

*Com PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!