PCPR prende quatro pessoas por furto qualificado, receptação e cárcere privado em Castro

PCPR prende quatro pessoas por furto qualificado, receptação e cárcere privado em Castro

Da Redação*

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante pelos crimes de furto qualificado, receptação e carcere privado. As prisões ocorreram na manhã de terça-feira (30) na cidade de Castro.

Após a equipe policial tomar conhecimento de que um veículo Fiat Siena de cor cinza estaria na participação de diversos furtos ocorridos na cidade de Castro, sendo por último o furto de duas baterias de caminhões que estavam estacionados em um posto de combustível da cidade, iniciou-se os trabalhos de polícia judiciaria para apuração e identificação dos autores. A equipe logrou êxito em localizar e abordar o veículo o qual era utilizado pelos indivíduos para a prática dos crimes.

Após a prisão em flagrante dos dois autores dos furtos, a equipe policial deslocou-se até uma mercearia e um ferro velho, desta cidade, e conseguiu recuperar as baterias anteriormente furtadas, culminando na prisão em flagrante de duas pessoas por receptação.

Ainda, no decorrer da ocorrência, foi apurado pela equipe policial de que um dos suspeitos de cometer os furtos, mantinha mulher privada de sua liberdade mediante cárcere privado.

Dado voz de prisão aos suspeitos dos furtos e aos receptadores dos objetos furtados e encaminhados para a delegada Renata Batista, a qual ratificou a voz de prisão em flagrante.

Os flagranteados foram encaminhados até a cadeia pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!