PCPR prende em flagrante homem por fraude eletrônica

PCPR prende em flagrante homem por fraude eletrônica

Da Redação*

Na manhã dessa quarta-feira (12), a Polícia Civil do Paraná, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu em flagrante homem de 26 anos pelo crime de estelionato praticado na modalidade de fraude eletrônica. O investigado mandava mensagens para a sua vítima, de 60 anos, se passando por advogado, dizendo que havia mandado de prisão em seu desfavor e que para resolver precisava de valores em dinheiro.

A vítima depositou cerca de R$ 27 mil e mesmo assim o investigado continuava solicitando dinheiro, dizendo que havia valores a serem pagos para o juiz e Ministério Público.

Nesta manhã, enquanto a vítima estava na delegacia prestando declarações, o investigado solicitou dinheiro através de ligação telefônica, marcou encontro com a vítima para pegar a quantia e, diante da situação flagrancial, foi deslocado com a equipe da 41ªDRPC, onde acabou abordado e recebendo voz de prisão.

O investigado foi entregue ao departamento penitenciário onde aguarda audiência de custódia.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes de estelionato. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!