Passageira fica presa nas ferragens após acidente na PR-090

Passageira fica presa nas ferragens após acidente na PR-090

Matheus de Lara

Curiúva – Grave acidente envolvendo três veículos, sendo Fiat Palio, VW Gol e VW Saveiro, deixou três pessoas feridas no quilômetro 245 da PR-090, em Curiúva, na localidade da Barrinha. A colisão aconteceu na manhã de sábado (23). De acordo com informações repassadas para a reportagem, o Fiat Palio invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o VW Saveiro. O Gol que vinha logo atrás não conseguiu desviar e colidiu na traseira de um dos veículos. Todos os automóveis são licenciados no Paraná.

Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento ao acidente. De acordo com a PRE, o motorista do Palio E.P.O, de 26 anos não se feriu, mas a passageira E.P, de 23 anos teve ferimentos leves, sendo encaminhada ao hospital do município. Do veículo Saveiro, o condutor V.S.C, de 53 anos sofreu ferimentos leves, mas a passageira A.S.B, de 44 anos, que ficou presa nas ferragens apresentou ferimentos graves. O motorista do Gol J.R.M.D, de 55 anos não se feriu.

A.S.B, foi levada para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, com fratura em fêmur, fratura de punho e ferimento na região da boca. Em contato com a unidade, para atualizar o estado de saúde da mulher, não obtivemos retorno.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!