Pai mata filho a facadas no Jardim Araucária

Pai mata filho a facadas no Jardim Araucária

Matheus de Lara

O primeiro homicídio em decorrência por ferimento de arma branca foi registrado em Castro. Por volta das 3 horas desta segunda-feira (10), forças de segurança, entre Siate, Samu e Polícia Civil e Militar, foram acionadas para atendimento de Osmar Nascimento do Prado, de 31 anos, esfaqueado na Rua José de Napoli, Jardim Araucária 3, durante uma discussão com o pai, de 57 anos.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Castro, Cassiano Pereira Stanczyk, pai e filho tiveram uma discussão e entraram em vias de fato. “Motivo seria porque o filho é usuário de entorpecentes e na hora da briga estava embriagado. Já na segunda vez da discussão, o pai pegou uma faca e desferiu dois golpes no filho, atingindo próximo do pulmão /coração (tórax) e também na lombar, segundo a mãe da vítima. Em seguida, o pai se evadiu do
local”.

Para o tenente do 2° GB, Paulo Ribeiro, na hora do atendimento “a vítima se encontrava nos fundos da residência, em decúbito dorsal no terreno, com ausência de sinais vitais”.

No local, médico do SAMU constatou o óbito. Criminalística esteve no local para perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Sepultamento

Osmar trabalhava como auxiliar de serviços gerais. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (11), no Cemitério da Vila Rio Branco.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!