Operação Tigres prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Operação Tigres prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na manhã desta terça-feira (24), Polícia Militar desencadeou a “Operação Tigres” nos municípios de Ponta Grossa e Curitiba. Através da Agência Local de Inteligência do 1º BPM, que, juntamente com o efetivo do Pelotão de Polícia de Choque e as equipes policiais ostensivas da Unidade, deram cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão em Ponta Grossa, além de seis mandados de busca e apreensão e um de prisão em Curitiba.

As medidas cautelares são decorrentes de operação desenvolvida por mais de 70 dias em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Ponta Grossa.

A operação teve como objetivo conter os delitos relacionados com o tráfico de drogas e seus correlatos, e a identificação de integrantes de duas importantes organizações criminosas que atuavam em Ponta Grossa e Curitiba.

Durante o transcorrer da operação que levou dois meses, nove pessoas foram detidas. Foram apreendidos 22 quilos de maconha, 1,1 quilo de crack, 1,2 quilo de cocaína, 31 comprimidos de ecstasy e nove pontos de LSD, além de certa quantia em dinheiro, dois veículos e celulares.

*Com informações e imagens PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!