Operação resulta em grande apreensão de mercadorias ilícitas em Pitanga

Operação resulta em grande apreensão de mercadorias ilícitas em Pitanga

Da redação*

Pitanga – Uma operação de fiscalização realizada por Policiais Rodoviários Estaduais da 5ª Companhia, em conjunto com a unidade de operações com cães, resultou na apreensão de uma grande quantidade de mercadorias sem comprovação fiscal na PR-456, quilômetro 03. A ação ocorreu no final da tarde desta segunda-feira e contou com a participação do cabo Correia, soldado Rodrigues e do cão semovente K9 Máximus.

Durante a operação, a equipe abordou um caminhão VW 8.60, conduzido por S.P.R., de 23 anos. O motorista informou inicialmente que transportava cerveja na carroceria do veículo. Contudo, ao remover a lona que cobria a carga, os policiais constataram que o caminhão continha na verdade outras bebidas alcoólicas e energéticos, todos sem documentação fiscal.

Foram apreendidos 300 fardos de energéticos Red Bull, totalizando 7.200 unidades, 30 caixas de whisky Red Label, equivalentes a 360 garrafas, e 15 caixas de vodka Smirnoff, somando 180 unidades. As bebidas energéticas, de origem estrangeira, levantaram suspeitas sobre a legalidade de todas as mercadorias encontradas.

Após a descoberta, a equipe fez contato com a Polícia Federal, que orientou a qualificação do envolvido, a apreensão do caminhão e das mercadorias. Todos os itens apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.

*Com 5ª Cia

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!