Operação Pronta Resposta IV detém três homens em Castro

Operação Pronta Resposta IV detém três homens em Castro

Matheus de Lara

Lançada no início da noite de sexta-feira (21), no Balneário Libânio Estanislau Cardoso (Prainha), em Castro, pela Polícia Militar em conjunto com as equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a Operação Pronta Resposta IV, realizada no município e em Piraí do Sul, três homens de 21, 22 e 29 anos foram detidos por envolvimento com drogas em Castro. O objetivo da operação é intensificar o policiamento ostensivo, realizar abordagens, fiscalizações de veículos e pessoas, bem como combater o tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos. A operação acontece em todo o Estado, desde a terça-feira (18) e se estende até a próxima quinta-feira (27).

Em conversa com a reportagem do Página Um News, o comandante da 3ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar de Castro, Aurélio de Santa Clara, disse que o efetivo da ação policial, contou com a participação de cinco equipes do BOPE e duas de Polícia Militar de Castro.

Resultado

Por volta das 19h30, na Rua Eliseu S. Silva, Vila Operária, rapaz de 21 anos foi abordado quando tentou se esconder em uma residência abandonada. Com ele foi encontrado pequenas quantidades de maconha, cocaína e dinheiro. Em seguida foi encaminhado para a delegacia.

Quatro horas depois, perto das 23h30, dois indivíduos de 22 e 29 anos foram abordados em atitude suspeita, na Travessa Dácio José de Quadros, Canta Galo. Durante revista, foram encontrados cigarros de maconha. Diante da situação, acabaram sendo detidos e levados para o Cartório da Polícia Militar, para lavratura de termo circunstanciado.

Ação na Vila Operária. Foto: Divulgação / PM

Foto 1: Divulgação / PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!