Operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas prende 12 pessoas

Operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas prende 12 pessoas

*Matheus de Lara

Sengés – Na manhã desta terça-feira (1°), 40 policiais dos municípios da região, estavam nas ruas de Sengés em operação contra o tráfico de drogas. Coordenada pelo Delegado Derick Moura Jorge, 10 pessoas foram presas em Sengés e duas em Jaguariaíva. O objetivo da ação é combater o tráfico na região da divisa do Estado com São Paulo.

A operação envolveu unidades policiais civis de Ponta Grossa, Arapoti, Piraí do Sul, Jaguariaíva e Castro, da DENARC e do Núcleo de Operação de Cães (NOC) da Polícia Civil. Ao todo foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão relativos ao crime de tráfico de drogas.

As prisões corresponde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de arma de fogo e falsa identidade. Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, duas espingardas, 170 gramas de crack, 360 gramas de cocaína, 2,5 quilos de maconha, celulares e balanças de precisão.

Após a lavratura de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública local, e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

*Com Assessoria da Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!