Operação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em prisões

Operação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em prisões

Da Redação*

Ponta Grossa – Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa resultou na prisão em flagrante de três suspeitos e na apreensão significativa de drogas na Vila Mariana. A ação foi conduzida por policiais civis do Setor Operacional e do Setor de Homicídios da 13º Subdivisão Policial (SDP), com o apoio das equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (4), foram cumpridos seis mandados de busca na Vila Mariana como parte da investigação em andamento contra o tráfico de drogas na região. Durante a operação, três foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Destaca-se que um dos presos, homem de 27 anos, já estava sob investigação pelo Setor de Homicídios como suspeito de envolvimento na morte de Jonatã Freski Batista, ocorrida em 1º de abril deste ano, na rua Alzira Braga Ribas.

A ação contou com o auxílio do cão farejador Bolt, do Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal, que localizou as drogas escondidas. Foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, ainda a ser fracionado para venda, além de várias porções da droga já prontas para comercialização. Além disso, foram encontrados vários pés de maconha, um dos quais medindo aproximadamente 1,80 metro de altura, bem como uma estufa utilizada para o cultivo indoor da droga.

Os suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para o registro do auto de prisão em flagrante delito e serão transferidos para o presídio Hildebrando de Souza, onde aguardarão a audiência de custódia.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!