Onda de violência é registrada em Ponta Grossa

Onda de violência é registrada em Ponta Grossa

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – O número de homicídios registrados nos últimos dias na cidade de Ponta Grossa, vem preocupando os moradores. Somente de sexta-feira (14) a domingo (16), ou seja, em 48 horas, quatro homicídios foram registrados em Ponta Grossa. A reportagem do Página Um News constatou através das informações repassadas pela Polícia Militar, que as vítimas tem idade entre 16 e 41 anos.

O crime mais recente aconteceu por volta das 22 horas de domingo (16), na rua Expedicionário João Martins, Quero Quero. A vítima trata-se de Luiz Fernando Marins Carvalho, de 32 anos, morto a golpes de faca, no tórax, além de disparos de arma de fogo.

Já no sábado (15), às 20h56, Ednilson Martins de Farias, de 41 anos, foi assassinado na Rua João Fabiano, núcleo Costa Rica, bairro Neves. Conforme Polícia Militar “no local foram encontrados estojos de munições de calibres 40 e 9mm. A vítima foi atingida no tórax e no peito, por disparos de arma de fogo. Em contato com uma testemunha, essa relatou que dois homens de máscara de caveira mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça, atiraram várias vezes em Ednilson e em seguida a dupla fugiu em um veículo de cor escura. Próximo à vítima estava estacionado um veículo Celta, de cor preta, sendo localizado no banco traseiro uma espingarda calibre 12, carregada, juntamente de mais 18 munições do mesmo calibre”, destaca a PM.

Antes do fim de semana, na sexta-feira (14) ocorreram outros dois homicídios. Durante a noite, o adolescente André Gustavo Pereira Borges, de 16 anos, foi morto com quatro tiros na região do rosto, crime que aconteceu na rua Iguaraçu, Vila Cipa. De acordo com a PM, quatro pessoas invadiram a residência e mataram o rapaz.

No período da manhã, outra vítima também foi assassinada dentro de sua própria casa. Gabriel Gonçalves Matos dos Santos, de 21 anos, foi executado a tiros na cabeça e no tórax, após dois indivíduos invadirem a residência localizada na rua Augusto Tochinski, Contorno, no residencial Porto Feliz. No momento do crime, o rapaz estava na casa acompanhado de seu filho quando foi surpreendido. Eles moravam a poucos dias no local.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!